e-mail: [EMAIL PROTECTED]

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Napoleão Cristiano X. Sanabia
Enviada em: segunda-feira, 24 de novembro de 2008 16:56
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Res: [oracle_br] UTL_FILE

Mária,

O nome do diretório já deve estar configurado no banco?

________________________________
De: Mária Cristina Silva <[EMAIL PROTECTED]
<mailto:mariancristina%40gmail.com> >
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br <mailto:oracle_br%40yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Segunda-feira, 24 de Novembro de 2008 17:44:26
Assunto: Re: [oracle_br] UTL_FILE

Veja se isso te ajuda..

DECLARE
arquivoOrigem UTL_FILE.FILE_TYPE;
arquivoLog UTL_FILE.FILE_TYPE;
linha varchar2(1000);
diretorio varchar2(30);
nomearquivo varchar2(256);
BEGIN
diretorio := 'CARGA_UTL';
nomearquivo := 'TESTE';
arquivoOrigem := UTL_FILE.FOPEN(diretorio, nomearquivo || '.txt', 'R');
arquivoLog := UTL_FILE.FOPEN(diretorio, nomearquivo || '.LOG', 'W');
LOOP
BEGIN
linha := '';
UTL_FILE.GET_LINE(arquivoOrigem, linha);
UTL_FILE.PUT_LINE(arquivoLog, 'log: '||linha);
EXCEPTION
WHEN NO_DATA_FOUND THEN
UTL_FILE.PUT_LINE(arquivoLog, linha || '********* FIM ********');
UTL_FILE.fclose_all;
EXIT;
END;
END LOOP;
END;
/

2008/11/24 Napoleão Cristiano X. Sanabia <[EMAIL PROTECTED]
<mailto:cristiano_sanabia%40yahoo.com.br> >

> Amigos,
>
> Estou precisando utilizar o pacote UTL_FILE para ler informações de um
> arquivo texto e depois guardar no banco.
>
> Alguém pode me dar alguma informação a respeito, um artigo, um exemplo, um
> site, etc...
>
> Desde já agradeço.

> http://br.maisbuscados.yahoo.com

Abraços,
Mária Cristina
Cel: 031-8883-5543
E-mail: [EMAIL PROTECTED] <mailto:mariancristina%40gmail.com>
MSN: [EMAIL PROTECTED] <mailto:mcristinasilva3%40hotmail.com>
--
"O começo é a parte mais importante do trabalho."
- Platão

http://www.oraclebr.com.br/
Grupos

http://br.maisbuscados.yahoo.com