Uhmmm, então mesmo com a experiência de já ter recuperado banco em momento
crítico e de vários outros momentos que me proporcionaram maior
entendimento, as empresas continuariam me vendo como trainee mesmo ?

Por que a pergunta é para saber mais como as empresas me veriam no caso de
uma alocação.

Atenciosamente, Lucas