Tenho uma procedure que le a estrutura de um arquivo XML e importa os
dados deste arquivo para uma tabela. Realizei os testes com um arquivo
de teste e a procedure funcionou bem, mas quando tento utilizar um
arquivo "quente", a procedure não roda, pois acredito que o conteudo
que eu estou passando como parametro seja muito grande. Então agora
alterei o parametro da minha procedure de VARCHAR2 para CLOB, mas
mesmo assim não estou conseguindo rodar, não me retorna erro nenhum,
apenas trava e não chega a rodar a procedure.

estou tentando rodar da seguinte maneira

DECLARE
l_clob CLOB;
total  Number(20);
buffer varchar2(32767);
begin
buffer:='conteudo do arquivo xml';
total:=length(buffer);
dbms_lob.write(l_clob,total,1,buffer);
p_imp_xml(lclob);
end;

Alguem sabe como posso proceder??

Preciso passar como parametro o conteudo do meu arquivo XML para minha
procedure so, não tenho ideia mais de como passar isso. Meu arquivo
XML tem mais de 25 MB.

Obrigado!

Responder a