Reuber,

Você pode utilizar o trace de usuário, disponível no próprio banco de dados,
para verificar os SQLs.
Para ativar o trace você deve seguir os seguintes passos:
1 - Verificar o SID e o SERIAL# da sessão do usuário: SELECT sid,serial# FROM
v$session where username = '<usuario>' (pode-se utilizar também o id do usuário
no sistema operacional.
2 - Limpar o diretório onde os arquivos de trace são gerados. O local é
apontado pela variável de inicialização USER_DUMP_DEST (utilize o comando show
parameter user_dump_dest). Na verdade este passo não é obrigatório, mas fica
melhor para identificar o arquivo gerado.
3 - Ative o trace na sessão do usuário. Ex: exec
dbms_system.set_sql_trace_in_session(<sid>,<serial#>,true) (este não é o único
procedimento que permite ativer o trace, mas é o mais simples.

4 - Rode o relatório que você quer.
5 - Desative o trace. Ex: exec
dbms_system.set_sql_trace_in_session(<sid>,<serial#>,false)

Se você quer ver, apenas, a ordem dos comandos basta abrir o arquivo gerado em
um editor de texto. Caso você queira verificar um relatório sobre os SQLs
executados você deve utilizar o tkprof. Ex: c:/> tkprof <arquivo de trace>
<novo arquivo>.

Att,
Wellerson

"Não vou deixar me embrutecer, eu acredito nos meus ideais. Podem até maltratar
o meu coração, que meu espírito ninguém vai conseguir quebrar..."
(Legião Urbana)

"As idéias estão no chão, você tropeça e acha a solução..."
(Titãs)