Fernando, fiz uma vez na unha, e depois q o sqldeveloper ficou bom
nessa parte, só faço com ele. Não tem dor de cabeça fazer com o
sqldeveloper, principalmente se for usar a versão mais nova.

Rosivaldo Azevedo Ramalho
Oracle Database 10g Certified Associate
mail/msn: [EMAIL PROTECTED]
     web: http://rosivaldo.googlepages.com