Não tenho certeza, mas arquivos de lote assumem como parâmetro
&nome_da_variavel.  Ex.: rotina.bat &v1

From: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of Elcio
Francisco
Sent: quarta-feira, 3 de dezembro de 2008 12:22
To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Subject: [oracle_br] Arquivo LOTE

Amigos Gostaria de saber se alguem via PL consegue passar um parametro para um
arquivo do DOS . Arquivos de lote por exemplo (.bat). Eu preciso pegar um valor
apos ter rodado uma query e jogar em uma variavel e transportar isso para o
arquivo Lote do DOS.Sei q isso é velho d+, mas regras são regras...

Obrigado

Elcio Francisco

http://br.maisbuscados.yahoo.com