Olá novamente pessoal.

Estou percebendo que apesar de ter trocado o Hardware do servidor para
uma maquina mais potente e com mais memória RAM, o número de Bases
Oracle que consigo subir nela não é tão maior do que na minha maquina
anterior.

Estive pensando em criar menos Databases e substituir por Tablespaces
separadas. Cada Database irá possuir Tablespaces de um determinado
projeto. As DB's serão a divisão de projetos diferentes. Esta
implementação/organização é correta? Qual é o impacto de desempenho de
utilizar Tablespaces ao invés de Databases?

OBS.: No caso estas implementações estão sendo feitas em maquinas para
o desenvolvimento, sem impacto na produção.

Agradeço a atenção!

Paulo Andrade
MobileCard

Responder a