Amigo, aproveita que vai migrar e já migra pra Linux logo.
O Oracle é muito mais perfomático em Linux, as pesquisas comprovam.

2008/12/5 Mosan Santos <[EMAIL PROTECTED]>

>   Bom dia.
>
>   Essa opnial não é nem pessoal, pois nunca trabalhei com o 2008, mas só
> ouvi falar
>
>   bem.
>
> Abraços
>
> Mosán Santos
> ______________________________
> OCP DBA 10g
> OCA PL/SQL 10g
> DBA SQL Expert 10g
> CCNA
> JNCIA -ER
> FCP Master
> FCP Fundamental
> OCM(2010) ...LOAD
> [...]

Fernando Martins
DBA Oracle

Oracle 9i / 10g DBA Certified Associate
Linux Professional Institute Certified

"God grant us the serenity to accept the things we cannot change,
courage to change the things we can,
and wisdom to know the difference."