SE é viável (dentro das diretrizes de tempo, janela, etc) a opção de
exp + imp , eu sem dúvida recomendaria export dos dados que hoje estão
no 8i 32 bits e import num banco 10g 64 bits, com isso vc obterá um
banco novo, sem "sobras" de versões anteriores, com tablespace SYSTEM
LMT (que é o default quando vc cria um banco no 10g), tem vantagens...
 SE não for viável a opção de exp + imp, e realmente vc precisar fazer
a migração do banco como está hoje, a nota metalink 62290.1
Subject:Changing between 32-bit and 64-bit Word Sizes já nos diz :

"CHANGING WORD-SIZE
------------------
You can change the word-size of your Oracle database server during a
migration,
upgrade, or downgrade operation.

If you are changing word-size during a migration, upgrade, or downgrade
operation then no additional action is required. The word-size is changed
automatically during any of these operations. "

o que é mesmo verdadeiro, no cliente atual estou migrando um banco 9i
32 bits para 10g 64 bits e não precisei de nada mais, o próprio
processo de conversão 10g já fez o word resizing.

Palestrante ENPO.BR - acesse http://www.enpo- br.org/
Instrutor Workshops ENPO/TWS - acesse http://www.twstecnologia.com.br/
Agora Blogando em www.ora600.com.br - confira as novidades !

Existem três frases que vão levar sua vida em diante: "Não diga que
fui eu", "Já estava assim quando cheguei" e "Oh que boa idéia chefe".

Homer Simpson
--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, kolombesky marco
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Bom dia, ALL !!!
>
> Só para saber se estou correto:
>
> Preciso fazer um upgrade do baco Oracle 8.1.7 32 bits para 64 bits e
depois migra-lo para 10G.

> Estou pensando em fazer o seguinte:
>
> 1. Instalação do banco de dados´8.1.7 64 bits na máquina nova.
> 2. Export do banco 32 bits e import na máquina 64 bits
> 3. Após isto, upgrade de 8.1.7 para 9.2.0 e para 10G.
>
> Obrigado.
>
> Att.     Marco Aurelio Kolombesky
>

>       Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
> http://br.maisbuscados.yahoo.com

Responder a