  From: Eliandro Jakubski
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, December 10, 2008 9:23 AM
  Subject: [oracle_br] Taxa de geração de Redo

  Pessoal, uma dúvida:

  Tenho n usuários com conexões permanentemente ativas no banco e estou com
  problemas na geração de redo´s/archivelogs (os archivelogs estão enchendo
  o disco!). Demasiados redo´s estão sendo gerados devido a algum erro das
  aplicações (Obs.: os redo´s estão sendo gerados devido a algum erro das
  aplicações e não devido a carga de trabalho normal).

  Inspecionando as transações ativas suspeito de um determinado usuário,
  entretanto, gostaria de saber se existe alguma forma de determinar
  a taxa de geração de redo´s por conexão/usuário ativo.

  Eliandro.

  OBSERVAÇÃO:
  A ITAIPU esclarece que, por força de seu Estatuto, a presente
  mensagem não implica a assunção de obrigações em seu nome.