Tem essa aqui.  Acho que é a mesma coisa.

PROCEDURE P_CALC_HORA is

  v_hora number(4);

  i      number;

begin

  select to_number(to_char(trunc(sysdate),'hh24MI'))

    into v_hora

    from dual;

  i := nvl(i,0)+1;

  loop

    dbms_output.put_line(to_char(v_hora,'0000'));

    v_hora := nvl(v_hora,0) + 1;

    i := nvl(i,0)+1;

    if mod(i-1,60) = 0

    then