Pessoal,

Sou analista de sistemas, tenho 27 anos, solteiro, sem
filhos, trabalho há 7 anos com informática, especificamente na área de
desenvolvimento de software, atualmente estou empregado porém estou em busca de
oportunidades de emprego em cidades menos populosas.

Tenho experiência com Oracle (Forms, Reports, SQL, PL/SQL) e Microsoft (Visual
Basic, VB.Net, C# e ASP.NET)...

Gostaria de saber se alguém conhece algum lugar fora do
centro do Rio de Janeiro e São Paulo com uma oportunidade de emprego? Estou
disposto a arcar com as despesas de mudanças.

Para este assunto não se prolongar, sugiro que
respondam diretamente a mim.

PS: Não estou fugindo da polícia, não estou "queimado"
em empresa nenhuma... rs... Apenas estou saturado de ver tantas pessoas
amontoadas, estou tentando fugir de engarrafamentos, enfim, estou arriscando
nisso acreditando que vou encontrar uma qualidade de vida melhor longe dos
centros urbanos...

Se houver oportunidade
envio meu currículo.

Obrigado,