Colega, o grupo ** não aceita ** nenhum tipo de anexo : por favor,
escreva mesmo numa msg de texto qual é o erro que vc está tendo...

Palestrante ENPO.BR - acesse http://www.enpo- br.org/
Instrutor Workshops ENPO/TWS - acesse http://www.twstecnologia.com.br/
Agora Blogando em www.ora600.com.br - confira as novidades !

"Sempre imaginamos que o trabalho do outro é mais fácil que o nosso.
Quanto melhor ele faz, mais fácil parece."

Eden Phillpotts

--
- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, collin peterson mendes chaves
<collin_peters...@...> escreveu

> pessoal, estou tentanto instalar o oracle 10g no red hat 5 e tenho o
seguinte erro apresentado na imagem enviada em anexo. alguém poderia
ajudar a resolver o problema?