Bom dia,

Pessoal estou passando por uma probema com cargas via Sql Loader.

Tenho uma tabela com um campo VARCHAR2(4000) porém quando vou carregar um
registro que tenha nesse campo um valor maior que 255 caracteres ele não
importa, aparecendo o seguinte erro:

Registro 95: Rejeitado - Erro na tabela CECRISA_MATRIZ.EMS_PED_ABERTOS_TOTAL,
coluna NARRATIVA.
Campo no arquivo de dados excede o tamanho máximo

Alguém já passou por esse problema, tenho que fazer alguma alteração no CTL??
Já tentei utilizar o campo com Substr na carga mais mesmo assim continua o erro.

Desde já agradeço a atenção.

--
att,
Jean Carlo Stein da Fonseca