FELIZ NATAL A TODOS E SEUS FAMILIARES PAZ SAUDE PROSPERIDADE!!!!!!!
UM
FOOOOOOOOOOOOOORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
ABRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
EM 2009 NOVOS DESAFIOS E UM ORACLE NOVO A TODOS EHEHEHEHEHE

--
Manoel Marcos da Silva - ORACLE DBA
UNESP - Universidade Estadual Paulista