Mais uma vez obrigada  Ricardo!!!!!

--- Em ter, 6/1/09, Ricardo Portilho Proni <rportilhopr...@yahoo.com.br>
escreveu:

De: Ricardo Portilho Proni <rportilhopr...@yahoo.com.br>
Assunto: Re: [oracle_br] ORA-08179 - concurrency check failed
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 6 de Janeiro de 2009, 15:45

Fale com que fez este birário.

O desenvolvedor está usando o modo Serial (+ ou - monousuário) do Oracle,
querendo ou não.
Foi ativada a Flag da OCI "OCI_ATTR_OBJECT_ DETECTCHANGE" .

Esta parte da documentação pode ajudar o desenvolvedor a arrumar isso.

Como paleativo, o único jeito é tirar todos usuários do banco ao executar
este binário.

Ricardo Portilho Proni
Solvo S/A
Coordenador / Bancos de Dados & SAP Basis

2009/1/6 simonegurita <simonegurita@ yahoo.com. br>

> [...]
> Estou usando um arquivo binário que insere dados em uma tabela.
> No inicio do insert ocorre o erro ORA-08179 concurrency check failed
>
> A nota da oracle diz:
>
> CAUSE: Encountered data changed by an operation that occurred after a
> specific snapshot. This is usually used to indicate that a particular
> cached copy of a datablock is stale. This is used for internal use for
> now.
>
> ACTION: refresh the cached copy of the datablock and retry operation.
>
> Mas eu não entendi oque aconteceu e nem como resolver

Mensagens neste tópico (2) Responder (através da web) | Adicionar um novo
tópico
Mensagens | Links | Banco de dados | Agenda
>http://www.oraclebr.com.br/

Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de
mensagens | Alterar formato para o tradicional
Visite seu Grupo | Termos de uso do Yahoo! Grupos | Sair do grupo

Atividade nos últimos dias

 9
Novos usuáriosVisite seu Grupo

Yahoo! Mail