Perfeito, meu amigo.  Obrigado.

From: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:oracle...@yahoogrupos.com.br] On
Behalf Of Zilmar Furquim
Sent: sexta-feira, 9 de janeiro de 2009 16:08
To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Subject: [oracle_br] Re: Cancelar enter_query

Eduardo,

estando em modo "ENTER-QUERY", simplesmente execute um "EXIT-FORM"
para voltar ao modo NORMAL.

Abs,
Zilmar Furquim

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br <mailto:oracle_br%40yahoogrupos.com.br> ,
"Eduardo Abrantes de Souza"
<eduardo.abran...@...> escreveu

> No FORMS 6, qual é o comando que cancela um ENTER-QUERY?
>

> Exemplo: o forms está no modo NORMAL. O usuário clica em um botão
e o forms passa para o modo ENTER-QUERY. Porém ele não deseja
executar a query e quer que o forms volte para o modo NORMAL.