Olá jlchiappa!

Estou usando Rad Studio 2007 e componente de acesso Zeos 7.0.0-dev. Esse erro
OCI_INVALID_HANDLE, só ocorre nesta versão DO Zeos,quando abro qualquer objeto
query do meu sistema ou seja quando a conexão com o banco é aberta a conexão
fecha.
Com uma versão anterior do componente Zeos 6.6.4-stable,funciona normal.
Realizei testes com tnsping e SQLPLUS  esta normal.

--

Edson Lidorio
Google Talk: edson.lido...@gmail.com