Verifiquei o seu erro mas esse argumento (opidsa+386) ainda não tem
documentação no metalink, o que quer dizer que ou é bug ainda não
solucionado ou a solução existe mas o doc ainda não foi publicado e eles
estão juntando todo num próximo patchset.

Nste caso era para ser aberto um chamado no metalink, mas ultimamente o
suporte deles esta a desejar.

Eu já passei por esse problema de objeto não mapeado e eram para instruções
específicas da mesma aplicação. Como não tinha solução para o caso utilizei
de dois artifícios. Colocar o CURSOR_SHARING para exact (existem muitos bugs
qd vc põe o cursor_sharing para similar ou force)  ou você pode mapear  o
SQL que esta causando o seu problema e alterá-lo. Recomendo a segunda opção.

Se puder te ajudar em mais alguma coisa me avise.

Leandro