  From: jusegantine
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, January 26, 2009 12:24 PM
  Subject: [oracle_br] Duvida PL/SQL

  Bom dia Senhores....

  Eu tenho este select :

  vano = '2008'

  select cod_modelo,item_agrupador,avg(PRECO_UNITARIO_NACIONAL)as
  preco,QUANTIDADE_COMPOSICAO,QUANTIDADE_COMPOSICAO*avg
  (PRECO_UNITARIO_NACIONAL)as total
  from modelo_equipamento M join
  tabela_preco T on (M.cod_equipamento
  = T.cod_equipamento)
  where ano = vano
  group by cod_modelo,item_agrupador, QUANTIDADE_COMPOSICAO)

  Ele me retorna uma tabela com uma série de dados calculados.

  Como eu posso criar uma procedure com cursor se necessário, que de
  um insert desses dados resultantes em outra tabela?

  O procedimento recebe como parametro o ANO. Qual a melhor maneira de
  fazer isso para que depois eu possa chama-lo em um front-end?

  Muito Obrigado Senhore!
  Meu emprego está dependendo disso no Momento! rs

  []'s