  From: Débora Acácio
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, January 28, 2009 9:06 AM
  Subject: Re: [oracle_br] Dúvidas no report's

  Bom dia Carlo,

  Tô abusando da sua boa vontade né ??
  Se você observar neste modelo que te mandei a paralvra "Remedio 1" tem duas
palavras repetidas ao quebra a linha, ai está o gargalo acredito.
  O campo está como Justificado, acho que talvez eu não esteja acertando na
combinação da elasticidade vertical e horizontal de alguns frames e repeat's
externos.
  Estou te mandando outro para que você perceba ok ???

  Grata mais uma vez
  Débora