Pessoal,

Estou querendo uma solução para algo como isso.

Preciso pegar vamos dizer os ROWIDs das linhas de uma tabela que atendam a
uma determinada condição e colocar num vetor.

Até aí tudo bem. O problema é que queria criar algo em que a tabela fosse
passada como parâmetro.

Se funcionasse seria algo assim

Cursor  AAA

Is

Select rowid from V_TABELA where V_CONDICAO;

Onde V_TABELA e V_CONDICAO são variáveis.

Sei que isso aí acima não funciona, mas já rachei a cuca para encontrar um
jeito de obter o mesmo resultado, mas não consigo. Sei que o problema é mais
de lógica do que de PL/SQL mesmo.

Digitalizar0003.jpg

Alexandre Rocha Placido

image002DITEC – Divisão de Tecnologia da Informação

Agrovale

74 3612-2900

87 8802-0474

aplac...@agrovale.com

MSN: aplac...@gmail.com

P Ler aqui sem imprimir é mais legal e faz bem ao meio ambiente.

Hoje é Natal. Natal no coração de quem conhecer não o menino. Mas o
Salvador. (Paulo Cezar).