Boa tarde,

Depende do tipo de backup que você faz.

Em um cold backup, termine o banco com immediate, não com abort (ou ao
menos force um checkpoint e espere ele terminar)... o abort faz com
que o banco execute o restore no startup e com nologging não há dados
no redo para o restore.
Em um hot backup (expdb/export,etc) não há problema, pois os blocos
são lidos logicamente (datafiles, undo e buffer cache) e não
fisicamente do disco, pegando as informações corretas via leitura
consistente.
Em um backup baseado em archive, você NÃO terá as informações dessas
alterações, já que o archive é na verdade o redolog que encheu e com
nologging as informações dos blocos de dados alterados não vão para o
redolog... você conseguirá fazer o recover: os datafiles ficarão
legiveis pelo oracle mas em nível de dados eles provavelmente ficarão
inconsistentes, além da estrutura dos metadados e índices que ficarão
incorretas de acordo com os dados da tabela.

cya[];
Carlos E. Gorges <carlos.gor...@gmail.com>

Responder a