Valeu david!
Só pra deixar registrado o erro era o seguinte.
Eu tava tentando usar as clausulas NOBADFILE NODISCARDFILE NOLOGFILE porem
eu as colocava logo na primeira linha do access_parameters(), quando
coloquei na segunda linha, assim como voce fez, ai funcionou sem problemas.
Resumindo, assim não funciona:
access parameters (
*NOBADFILE NODISCARDFILE NOLOGFILE*
records delimited by '|'