Olá pessoal,

Poderiam me ajudar, estou com um problemão com o export de minha
base, depois que atualizei o meu banco 9i(9.2.0.1) com o patch
9.2.0.7 não consigo mais exportar, ocorre este erro:

Conectado a: Oracle9i Enterprise Edition Release 9.2.0.7.0 -
Production
With the Partitioning, OLAP and Oracle Data Mining options
JServer Release 9.2.0.7.0 - Production
Exportação executada no conjunto de caracteres de WE8MSWIN1252  e no
conjunto de caracteres de AL16UTF16 NCHAR

Sobre exportar usuários especificados ...
. exportando objetos e ações procedurais anteriores ao esquema
. exportando os nomes da biblioteca de função externa para usuário RM
. exportando sinônimos do tipo PÚBLICO
. exportando sinônimos do tipo privado
. exportando definições de tipos de objeto para usuário RM
EXP-00008: Erro Oracle: 942 encontrado
ORA-00942: a tabela ou view não existe
EXP-00024: Views de exportação não instaladas; por favor notifique o
DBA
EXP-00000: Exportação encerrada sem êxito

Responder a