From: Marcos S
Sent: Friday, February 20, 2009 10:11 AM
To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Subject: [oracle_br] Oracle 10g Express

Bom dia, Pessoal!

Troquei recentemente de micro (com Windows Vista Business). Como o Oracle 9i
não funciona no Vista, decidi instalar o Oracle 10g Express. Aparentemente,
instalou corretamente, pois eu consigo conectar no banco via linha de
comando e realizar as instruções SQL normalmente. No entanto, a homepage do
Oracle Express não funciona.

O endereço que ficou configurado é: http://127.0.0.1/apex

O erro que retorna é de página não encontrada.

Caso alguém tenha passado por um problema similar, eu agradeço a ajuda.

Abs,

Marcos