Estou usando jobs através do dbms_scheduler e o interval esta como
"freq=minutely; interval=5"

Falou.

----- Original Message -----
  From: Alexandre Rocha Placido
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, February 25, 2009 3:06 PM
  Subject: RES: [oracle_br] Duvida sobre job

  Depende de como você definir o next date. Se você colocar sysdate + xxx ele
  vai contar do momento em que acabar

  Digitalizar0005

  Alexandre Rocha Placido

  87 3861-0550

  87 8802-0474

  87 8805-0706

  aplac...@gmail.com

  MSN: aplac...@gmail.com

  Skype: aplac...@gmail.com

  P Ler aqui sem imprimir é mais legal e faz bem ao meio ambiente.

  1 JOÃO 4:10 - Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus,
  mas em que ele nos amou e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos
  pecados.