________________________________
De: Marcelo <marc...@autopratense.com.br>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2009 14:43:49
Assunto: RES: [oracle_br] Kardex ou Extrato de saldo de estoque.

Não, se fosse simples assim não teria perguntado, rsss.

Eu quero montar uma query que me exiba o saldo a cada movimentação, como um
Kardex.

Tentei algo aqui com a função LAG, que permite retornar valores de linhas
anteriores, mas não consegui fazer funcionar, pois não consigo pegar o saldo
anterior e sim apenas a quantidade movimentada na linha anterior.

Assim é o resultado da query que eu espero obter.

COD_PRODUTO  ENT_SAIDA    QTE_MOV    SALDO
------------ ------------ ---------- ------
PRODUTO      ENTRADA              10     10
PRODUTO      ENTRADA               5     15
PRODUTO      SAIDA                 3     12
PRODUTO      SAIDA                 6      6

Entendeu?

Marcelo Alberto Lauschner

Analista/Desenvolve dor de Sistemas

Auto Pratense Ltda