Bem, quando vc faz um REBUILD, um MOVE, usa a DBMS_REDEFINE, e/ou
alguma operação em larga escala similar num índice, é EXATAMENTE esse
o comportamento do bd Oracle, ele cria na tablespace do índice vários
segmentos temporários com os dados a introduzir e ao fim da operação
faz um UPDATE nas tabelas internas "transformando" esses temporários
em segmentos online reais : *** SERÁ *** que não é isso que estava
acontecendo aí, não ?? Se for, tá explicado o seu caso, só achei ULTRA
estranho isso estar sendo feito pelo SYS, o SYS *** nunca *** deveria
ser usado para tarefas administrativas rotineiras do tipo...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Welvis Douglas" <wel...@...>
escreveu

> Olá pessoal,
>
> ha tempos atrás eu tinha um usuário aqui no banco, dei um drop,
>
> quando fui redimencionar a tablespace por algum motivo ele não
recimencionou.

> Hoje quando fui olhar para reutilizar esta espaço vi na dba_segments
que ha alguns objetos do sys lá dentro...