Não testei ainda pq estou em curso, mas creio que
a solução tem que ser "schedulada" realmente não tem como ser
refreshed por uma alteração no arquivo.

Alexandre Rocha
Placido
Divisão de Tecnologia da Informação
+55 74 3612-2900

+55 87 8802-0474
MSN: aplac...@gmail.com

“Bom é
render graças ao Senhor, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo,
anunciar de manhã a tua benignidade, e à noite a tua fidelidade, sobre um
instrumento de dez cordas, e sobre o saltério, ao som solene da harpa.”
Salmo 92:1-3
 Antes de imprimir pense em
seu compromisso com
o Meio Ambiente