________________________________
De: Anderson Ferreira Rodrigues <andfr2...@hotmail.com>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 6 de Março de 2009 10:55:44
Assunto: [oracle_br] Estatistica - Oracle 9

Senhores, bom dia!!!

Gostaria de saber como faço pra tirar estatistica do crescimento mensal do
banco de dados aqui da empresa, estou usando um Oracle 9.2. Existe algum
script? Será q eu tenho q usar algum dbms? Help!!!!

[]´s
Anderson Ferreira

groupbyto_char(creation_time,'RRRR Month')

http://br.maisbuscados.yahoo.com