Msn: anderson.acam...@hotmail.com

De: amorrimm <ammo...@hotmail.com>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 6 de Março de 2009 16:09:55
Assunto: [oracle_br] Redo Logs - Tamanho x Número de Grupos

Boa tarde Senhores...

Uma pequena dúvida...

Tenho em meu banco de produção 12 grupos de redo com tamanho de 400mb para cada
membro e muito raramente, tenho alguns log file sync altos...pois bem, fiz uma
melhor distribuição destes redos em discos diferentes para não gerar muito
impacto de I/O e aumentei de 300mb para os 400 e ate o momento estava tudo em
ordem...

Mas infelizmente (ou felizmente), tenho alguns novos processos que executam
blocos PL/SQL que geram muitas atualizações em determinaos horarios e ja estou
pensando em aumentar o tamanho dos neus redos...

Mas e ai que entra a questão:

Fiz uma verificação no meu alert_log, a fim de constatar o tempo em que o
Oracle esta alternando entre os logs e descobri que no máximo ele esta
demorando para alternar entre um e outro no máximo 1,5 minutos...

Alguem tem alguma sugestão ?

http://br.maisbuscados.yahoo.com