De: Márcio Ricardo Alves da Silva <marcio_...@yahoo.com.br>
Assunto: [oracle_br] voltar banco
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br, gpora...@yahoogrupos.com.br
Data: Segunda-feira, 16 de Março de 2009, 12:44

Untitled DocumentBoas. No MS SQL tem uma opção (DATABASE SNAPSHOT) que faz uma
"imagem" do banco e consigo voltar nesse o banco com a imagem montada.
No oracle eu tenho alguma coisa parecida com esse recurso? Sei que temos o
FLASHBACK, mas não consigo utilizá-lo no 10g XE, teria que ser outra opção.
  Estou precisando voltar o banco (de teste) e queria uma maneira rápida para
voltar o banco.

Att,
Márcio Ricardo Alves da Silva
Programador .Net
OCA 9i
marcio.si...@config.com.br

Config Informática Ltda
Av. Eng. Luis Carlos Berrine, 801 - 7o. andar
04571-010 - Brooklin Novo - São Paulo - SP
Fone (11) 5501-8300
Fax (11) 5501-8302
www.config.com.br

>Atenção! As mensagens do grupo ORACLE_BR são de acesso público e de
inteira responsabilidade de seus remetentes.
VISITE: http://www.oraclebr.com.br/

http://br.maisbuscados.yahoo.com