Opa Caio...

Tenho uma licença para Enterprise que penso em utilizar um standy...se a
implementação for tranquila...

Rapz, agradeceria muito se pudesse me enviar a documentação que vc tem ai para
implementar o dataguard...não vejo muito documentação sobre isso na net  :-)

Valeu mesmo e obrigadão

ammo...@hotmail.com

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Caio Spadafora <caiospadaf...@...> escreveu