________________________________
De: Elaine Silva <ela...@cinbesa.com.br>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 24 de Março de 2009 8:52:47
Assunto: [oracle_br] ora-01555

Quase no final do backup, apareceu esse erro abaixo, o qual fez que o
backup nao terminasse com sucesso.
ORA-01555: snapshot too old: rollback segment number 6 with name
"_SYSSMU6$" too small

Alguém sabe me dizer, o que pode ser??

Att,

Elaine Silva

--
Elaine Cristina Bastos Silva

DPS - DBA
Cinbesa - Companhia de Informática de Belém
Tel: 3084-0714
Corporativo: 88524024

“Ninguém deve ter acesso a nada além do
mínimo absoluto necessário para realizar o
seu trabalho, e tudo o que não for
especificamente permitido é proibido.”

http://br.maisbuscados.yahoo.com