Seria possivel mover apenas os datafiles,  renomea-los ou recriar o controlfile?

________________________________
De: amorrimm <ammo...@hotmail.com>
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 25 de Março de 2009 10:41:50
Assunto: [oracle_br] Migração para Storage !!

Bom dia pessoal...

Estou estudando uma melhor forma de migrar meus dados para uma storage
recentemente adquirida... e fiquei na dúvida de qual método utilizar...

Como não precisarei reinstalar o Oracle (o servidor continuara sendo o mesmo),
talvez eu use o tradicional EXDP / IMPDP...alguem teria alguma otra sugestão ?

Fico meio receoso de utilizar o Datapump pois com relação aos grants de
objetos, sempre tive problemas na importação...eles perdem a referêcia...

A não ser que eu exporte somente os dados, sem os grants, faça a importação e
em seguida importe somente os grants...achoque desta forma não teria problemas
pois os objetos referenciados já estariam na base de dados...

Alguem teria alguma outroa sugestão ?

http://br.maisbuscados.yahoo.com