Boa tarde amigos, tudo bom ?

Seguinte, montei um novo servidor Linux (SUSE10) para receber um Oracle 10G R2
com o Patch 10.2.0.3. Esta aplicação faz atualizações em minha base de tempos
em tempos mas, no meio do processo, começou a me acusar o erro ORA 03113. Fiz
uma varredura no Alert.log e encontrei o erro: ORA-07445: exception
encountered: core dump [_intel_fast_memcpy.A()+20] [SIGSEGV] [Address not
mapped to object] [0x00000000C] [] [].

Este erro foi reportado no momento que ee fazia um Insert: Current SQL
statement for this session:
INSERT INTO XXX.XXX_XXX_XXX_XXX SELECT XXX.XXX_XXX...

Tive um problema semelhante na minha instancia em produção mas resolvi, setando
meu cursor_sharing para EXACT só que neste caso não funcionou.

Alguem tem alguma ideia ?

Responder a