De: Juliano <juli...@marca.com.br>
Assunto: [oracle_br] Re: ORA-00060 - Deadlock detected while waiting for
resource
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Data: Quinta-feira, 2 de Abril de 2009, 9:20

            Meu maior problema é que não poderei mudar a regra do negócio, pois
esse comando está em uma aplicação que não tenho o código-fonte.

Sei que é um mecanismo de LOCK do Banco, mas minha maior dúvida, é porque o
problema ocorre em uma determinada Base de Dados e não ocorre em outra?? As
duas são Oracle 9.2.0.4, com o mesmo tipo de instalação.

Poderia ser algum parâmetro de configuração do Banco??

Atenciosamente,

Juliano

--- Em oracle...@yahoogrup os.com.br, Caio Spadafora <caiospadafora@ ...>
escreveu