Bom dia!

            Caio, muito Obrigado pela dica e indicação da ferramenta.

Obrigado.

  _____

De: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:oracle...@yahoogrupos.com.br] Em
nome de Caio Spadafora
Enviada em: quinta-feira, 2 de abril de 2009 18:51
Para: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [oracle_br] Re: Erro, Pliha de Erros ORA

Caros,

Lembrem que SEMPRE antes de se abrir uma SR na Oracle existe uma ferramenta
que poupa muito tempo desnecessário:

"Error Lookup Tool" é uma ferramenta disponível no metalink que CASO seu
erro ORA-7445 ou ORA-600 já foi solucionado pela Oracle a ferramenta vai te
falar sobre como corrigir e muitas vezes como contornar com um workaround.

Basta pesquisar no metalink.

Atenciosamente,
Caio Spadafora,
http://0011brothers <http://0011brothers.blogspot.com/> .blogspot.com/