  From:       Marcos Braga <braga.mar...@gmail.com>

  To:         oracle_br@yahoogrupos.com.br

  Date:       07/04/2009 20:44

  Subject:    Re: [oracle_br] Aplicar Online Redo Logs em um Stanby

 Oi Jose,

 Não sei quanto a questão dos redo online (se entendi bem foi isso que

 mencionou). Mas é possível fazer com os redo arquivados (archives).

 Faz o seguinte no standby...

 -- desabilita a aplicação de redo do dataguard:

 ALTER DATABASE RECOVER MANAGED STANDBY DATABASE CANCEL;

 -- copia os archives e depois aplica manualmente:

 RECOVER AUTOMATIC STANDBY DATABASE;

 -- para habilitar a aplicação de redo novamente:

 ALTER DATABASE RECOVER MANAGED STANDBY DATABASE DISCONNECT FROM SESSION;

 ==

 -- se fosse para aplicar com os redo online:

 ALTER DATABASE RECOVER MANAGED STANDBY DATABASE USING CURRENT LOGFILE

 DISCONNECT;

 ==

 Em suma, dá para aplicar os archives que ainda não foram aplicados

 manualmente.

 Acho que isso já dá uma força.

 []s

 Braga