From: jlchiappa <jlchia...@yahoo.com.br>
To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
Sent: Wednesday, April 8, 2009 12:57:25 PM
Subject: Res: [oracle_br] Re: RMAN com RAC

Na verdade, de acordo com o site http://www.dbasuppo rt.com/oracle/ ora10g/ASM_
enhancements. shtml , já dá pra usar a built-in DBMS_FILE_TRANSFER , veja lá...
Eu não precisei ainda fazer, mas normalmente o dbasupport é um site confiável,
se ele diz que deve funcionar, sim...
Bem lembrado quanto aos discos, o colega lá que perguntou até disse "ah, eu
tenho ASM instalado", mas isso não basta, ele ** TEM ** mesmo que criar discos
ASm nesses raw devices pro ASM (e o RMAN portanto)  poder acessá-los.

--- Em oracle...@yahoogrup os.com.br, Ricardo Portilho Proni <rportilhoproni@
...> escreveu