OK, é uma coisa a menos... Pra vc testar as permissões, vc vai até o servidor
Oracle, se loga nele como o ** mesmo ** account windows que instalou e executa
o software de banco de dados (tem gente que cria uma conta ORACLE no windows e
dá privs altos pra ela, veja lá como está nessa máquina), abra um prompt DOS,
navega até a pasta (com C: [ENTER] e CD C:\Ficheiros\Importar [ENTER] ), se deu
sucesso tenta  criar um arquivo-teste qualquer com EDIT, tenta ler o arquivo
que já existe com TYPE nomedoarquivo , em nada disso dando erro as permissões
no SO estão corretas em princípio, nesse caso rechecar as permissões do banco e
a criação ...

--- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, "Carlos Pinto" <carlos.pin...@...> escreveu

> Sim está..

Responder a