        From subquery_cons
        Where grupo = x
        And   linha between ... and  ... ;

Aroldo

-----Original Message-----
From: oracle_br@yahoogrupos.com.br [mailto:oracle...@yahoogrupos.com.br] On
Behalf Of Ademir Roque Maneira
Sent: domingo, 19 de abril de 2009 15:47
To: oracle_br
Subject: [oracle_br] Subtração entre linhas

Caros amigos

Tenho uma tabela consolidada como exemplo:

 GRUPO TOTAL  UM 100  DOIS 150  TRES 180  QUATRO 200
Necessito retirar um valor fixo de 300 do grupo 4, o saldo 100, deve ser
retirado do grupo dois
Ficando assim

 GRUPO TOTAL  UM 100  DOIS 50  TRES 180  QUATRO 0

Pensei em utilizar subqueries do tipo select (seletc....) - (select....)
Mas acredito que algum amigo conheça uma funcionalidade que torne o processo
mai rapido e inteligente

Desde ja muito grato

http://www.oraclebr.com.br/

Responder a