  From: clayton
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, April 23, 2009 8:26 AM
  Subject: [oracle_br] OCA

  Pessoal, como é feito o pagamento para poder realizar a prova 1Z0-042 ? Eu
  tenho de comprar um voucher diretamente no site da prometric, ou a compra é
  feita peloo site da Oracle? Somente após comprar este voucher é que eu posso
  agendar um teste, OU, quando eu for fazer o agendamento do teste é que eu
  faço o pagamento?

  Qual o link para fazer esta compra?

  Obrigado.

  Clayton Bonelli

  Tecnologia

  AGRINESS - Gestão da Informação para Suinocultura

  www.agriness.com <blocked::http://www.agriness.com/> | (48) 3028-0015 |
  clay...@agriness.com

  Participe da segunda edição do Melhores da Suinocultura Agriness

  www.melhoresdasuinocultura.com.br
  <blocked::http://www.melhoresdasuinocultura.com.br/>