  From: Andre Santos
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, April 27, 2009 11:24 AM
  Subject: Re: [oracle_br] Cursos Oracle não-oficiais

  Lucas

  Depende... Em geral, existe diferença sim.

  Há empresas que já foram boas e hoje não são mais (para não dizer que são
  péssimas)... por exemplo, procure opiniões recentes sobre a Tekno.

  Mas também há treinamentos alternativos, com profissionais experientes no
  mercado, com propostas diferentes dos cursos oficiais. Esses podem ser bem
  interessantes. Os workshops da TWS (dos organizadores do ENPO) estão nesse
  conceito.
  [ ]

  André

  2009/4/27 Lucas Bittencourt <lucasbittencourtxav...@gmail.com>

  > Bom dia pessoal, já fiz o curso oracle oficial. Agora quero fazer outros,
  > mas tenho percebido o preço muito alto.
  > Direto a pergunta, alguém que já fez os cursos não oficiais poderia me
  > dizer
  > se existe muita diferença de qualidade ?
  > Obrigado.
  >
  > --
  > Atenciosamente, Lucas

  O Banco de Dados de Vírus interno expirou.
  Verificado por AVG - http://www.avgbrasil.com.br
  Versão: 8.0.233 / Banco de dados de vírus: 270.10.16/1926 - Data de
Lançamento: 30/1/2009 17:31