Caros

Fiz um teste usando o exp e imp tradicionais, de fato existe essa diferença
entre versões R1 e R2, as tabelas foram importadas com o mesmo numero de
registros na origem e no destino, porem
obtive uma série desses erros por tabela importada:

. . importando table         "TAB_TESTE_UM"        257 linhas importadas
IMP-00017: a instrução a seguir falhou com o erro 20001 ORACLE:
 "BEGIN  DBMS_STATS.SET_TABLE_STATS(NULL,'"TAB_TESTE_UM"',NULL,NULL,N"
 "ULL,257,13,266,6); END;"
IMP-00003: Erro Oracle: 20001 encontrado
ORA-20001: Invalid or inconsistent input values
ORA-06512: em "SYS.DBMS_STATS", line 5167
ORA-06512: em line 1
IMP-00017: a instrução a seguir falhou com o erro 20001 ORACLE:
 "DECLARE  SREC DBMS_STATS.STATREC; BEGIN SREC.MINVAL := 'C4032E361E';
SREC.M"
 "AXVAL := 'C42C052E'; SREC.EAVS := 0; SREC.CHVALS := NULL; SREC.NOVALS :=
DB"
 "MS_STATS.NUMARRAY(2455329,43044500); SREC.BKVALS :=
DBMS_STATS.NUMARRAY(0,1"
 "); SREC.EPC := 2; DBMS_STATS.SET_COLUMN_STATS(NULL,'"TAB_TESTE_UM"'"
 ",'"ID_CLIENTE"', NULL ,NULL,NULL,144,.00694444444444444,0,srec,6,6); END;"

Pelo que entendi o import foi bem sucedido, porém perdi as estatisticas da
tabela? Foi isso que ocorreu?