  From: candiurudba
  To: oracle_br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, May 05, 2009 2:24 PM
  Subject: [oracle_br] Re: migração

  Particularmente, eu usaria o seguinte

  alter tablespace x offline;

  ! cp old.dbf new.dbf

  alter tablespace x
  rename datafile 'old.dbf' to 'new.dbf';

  alter tablespace x online;

  Apenas, por favor, garanto um backup Ok no caso de algum problema... ;-)

  --- Em oracle_br@yahoogrupos.com.br, Fabio Cesario <fabiocesa...@...> escreveu

  > Bom dia a todos, gostaria de saber que procedimento devo adotar para migrar
  > uma base inteira de produção para o storage, pois hoje o banco é salvo
  > localmente no servidor, oracle 10g, não utilizo ASM.
  > Obrigado

  O Banco de Dados de Vírus interno expirou.
  Verificado por AVG - http://www.avgbrasil.com.br
  Versão: 8.0.233 / Banco de dados de vírus: 270.10.16/1926 - Data de
Lançamento: 30/1/2009 17:31