ai brow ....

Voce pode fazer de duas maneiras
1. voce move os objetos para outra tablespace.
<esses scripts movem tabelas e indices>
SELECT 'ALTER TABLE ' || DS.OWNER ||'.'|| DS.SEGMENT_NAME ||' MOVE
TABLESPACE <<TABLESPACE PRA ONDE VAI>>; '
FROM DBA_SEGMENTS DS
WHERE TABLESPACE_NAME='<<TABLESPACE ONDE ESTA>>'

SELECT 'ALTER INDEX ' || I.OWNER || '.' || I.INDEX_NAME ||' REBUILD
TABLESPACE <<TABLESPACE PRA ONDE VAI>>;'
  FROM DBA_INDEXES I
WHERE I.TABLESPACE_NAME='<<TABLESPACE ONDE ESTA>>'

2. voce dropa o o usuario Totvs e coloca DEFAULT TABLESPACE "Totvs" para
esses usuario pra garantir só deixe cotas pra esse cara na tablespace Totvs.
Depois refaz o import.