Pessoal, desculpem o off topic, sei que este não é um assunto relacionado ao
Oracle mas estou com um problemão e não sei mais a quem recorrrer e pensei
se algum de você poderia me dar alguma pista de como resolver o meu
problema.

Trabalho em uma empresa que utiliza Windows XP, e atualmente usamos em todas
as maquinas o InternetExplorer 7

Desde que fizemos o upgrade para o IE7, começou a ocorrer (mas somente
quando usamos o IE) de letras que sçao digitadas desaparecerem. É como se
algo estivesse “comendo” algumas letras. Isto causa um transtorno bem grande
na empresa. Se fizermos a digitação de cada tecla com bastante calma, as
letras são impressas no browser, mas se digitarmos com a velocidade normal
de digitação, as vezes letras (de forma aleatória) não são impressas.
Novamente reforçando. Isto só ocorre no browser, qualquer outro software o
problema não acontece.

Quando usávamos o IE 6, este problema nunca apareceu. Testamos o IE 8, e o
problema persiste. Testamos o Firefox e o problema não ocorre. Parece algo
relacionado apenas com o IE 7 e superior.

Já testei re-instalar o IE 7, mas o problema continuou.

Já testei desabilitar o antivírus (kaspersky), mas o problema continuou.

Já testei abrir o IE 7, sem nenhum tipo de complemento (plugin), mas o
problema continuou.

Já entrei em contato com o suporte da Microsoft, e mesmo após uma hora de
contato com o suporte no 0800 deles, não foi sanado o problema.

Gostaria de saber se algum de vocês já teve este tipo de problema e como
vocês o solucionaram.

Importante: Trocar o IE não é uma solução cabível aqui na empresa.

Obrigado.

Clayton Bonelli

Tecnologia

AGRINESS – Gestão da Informação para Suinocultura

www.agriness.com <blocked::http://www.agriness.com/>  | (48) 3028-0015 |
clay...@agriness.com

Participe da segunda edição do Melhores da Suinocultura Agriness

www.melhoresdasuinocultura.com.br
<blocked::http://www.melhoresdasuinocultura.com.br/>