boa tarde pessoal....

Estou com um a duvida no Forms Builder.

Tenho um form baseado em package, é apenas um cadastro de bancos que estou
usando para testes.

owner:
   FINA
Grant/Revoke object privileges :
    grant select, references on UNIFEV.CR_CIDADE to FINA with grant option;
    grant select, references on UNIFEV.CR_EMPRESA to FINA with grant option;
package:
    pkg_fina_cadastros
   (A package de consulta_bancos  busca o nome da cidade da agencia do banco
na tabela CR_CIDADE em outro schema. )

quando estou executando ( tanto no servidor quanto local ) com o usurário
owner (FINA), funciona perfeitamente, o problema acontece quando tento
entrar com outro usuário. da a seguinte mensagem : FRM-40505

Tem algum coisa que não consigo ver, deve esta ali.. mas num consigo
entender.

Crie uma função na package (fina.pkg_fnc_cadastros.TESTE('testeXXX'), esta
funcção recebe um parametro qualquer e faz um select na CR_CIDADE, ae
funciona tudo certo.  )

FUNCTION TESTE( PTESTE VARCHAR2 ) RETURN VARCHAR2 IS
v_TESTE VARCHAR2(100) ;
BEGIN
  SELECT x.crcid_descrcid INTO v_TESTE from unifev.cr_cidade x where
x.CRCID_ID = 4 ;
  RETURN  PTESTE || ' (TESTADO) - '||v_TESTE ;
END TESTE ;

Alguem tem alguma idéia??

Desde já obrigado.

Paulo Oliveira